Comment are off

Concurso do Mascote para Campanha do Agasalho

A Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo já fez a sua escolha no concurso que envolveu a participação das escolas na criação de um Mascote para a Campanha do Agasalho 2018. A personagem escolhida, Bob agasalho,  já está sendo utilizado em materiais publicitários da Campanha, lançada no último dia 24 de maio. Um evento promovido pela Prefeitura homenageou e reconheceu os alunos autores, os professores orientadores e os representantes das Escolas que participaram dessa ação.

A aluna Lorena foi acompanhada e sua mãe Letícia, ex-aluna do Barão de Mauá, e do irmão Arthur, do 8º ano.

Durante o evento de lançamento da Campanha do Agasalho 2018 e apresentação do Mascote todos os alunos autores subiram ao palco para receber o  certificado de participação,  como a aluna Lorena Martin Avelino, do 4º ano A, do Barão de Mauá, escolhida para representar a escola com sua criação Fuffy. Também participaram da cerimônia a diretora Walderes Aloise Joaquim e a professora Vera Dias, coordenadora de Inglês.

A partir de agora, com a campanha apresentada, é momento de participar fazendo doações de agasalhos, sapatos, gorros, meias e cobertores, entre outros. Os pontos de arrecadação são o Paço Municipal, unidades de saúde, escolas municipais e outros pontos informados no portal da prefeitura.