Comment are off

Depoimento de uma aluna do Barão Vestibulares

“Todo vestibulando passa por uma pressão bem grande que não é apenas familiar ou escolar, mas dele mesmo. Muitos pensamentos veem à mente, porque tem a escolha do curso que iremos fazer e a faculdade, sendo que muitas vezes uma pública é a única opção que temos e, em consequência, a mais concorrida também.

Bem, eu fui vestibulanda e sei o que é passar por isso, decidir entre fazer cursinho ou estudar sozinho. O Barão de Mauá fez toda a diferença no meu ano de vestibular, com grandes professores no cursinho, os quais levarei para toda a vida. Eles fizeram total diferença em minhas conquistas. A conquista foi minha, mas não teria acontecido sem eles. Eu agradeço a todos os professores que estiveram comigo e com meus colegas de sala, o tempo todo nessa luta.

O vestibular é uma fase à qual todo jovem ou adulto passará e entrar na faculdade será outro momento, uma grande conquista.

Desejo boa sorte e bons estudos aos futuros vestibulandos e agradeço a toda equipe Barão de Mauá por ter participado comigo dessa conquista.”

 

A aluna Annita Ingrid Alves Silva fez cursinho em 2017 no Barão Vestibulares e entrou na UNESP – Universidade Estadual Paulista, entre as 10 principais universidades da América Latina.

 

Sobre o Autor