Comment are off

Cerimônia de certificação e boas notícias

Na última terça-feira, 27, o Barão de Mauá reuniu professores, coordenação, alunos e familiares para um encontro especial de certificação da terceira turma do Programa de Ensino Bilíngue Barão Languages 2018.

Parceria com a Cambridge

O encontro reforçou a parceria com a Cambridge University Press, que além de proporcionar o conteúdo para o ensino bilíngue, promove projetos interdisciplinares que enriquecem o repertório cultural e acadêmico dos alunos.  A coordenação lembrou que em 2018 a escola se tornou um Centro Certificador de Cambridge e que, recentemente, os alunos participantes conquistaram 100% de aproveitamento na habilidade Speaking em todos os testes, e 80% em Reading, Writing e Listening, indicando que estão aptos a seguir em direção da conquista do FCE, First Certificate in English.

Novidade para 2019

No encontro foi anunciada em primeira mão a novidade do Barão de Mauá para 2019, com a inserção da disciplina Science na grade curricular, compondo mais 4 (quatro) aulas semanais da Língua Inglesa.

Neste evento os alunos receberam os certificados de suas professoras e ainda concluíram sua participação com a apresentação de um número musical “Something just like this”.

Veja mais sobre esse dia especial

 

Sobre o Autor