Comment are off

Comunicado – Férias

Diante da determinação para permanecermos em casa e considerando as medidas tomadas pelas Autoridades Públicas, que culminaram com a suspensão das aulas presenciais em razão do risco de propagação da COVID-19 declarada pela Organização Mundial de Saúde, nós do I.E. Barão de Mauá adaptamo-nos à nova realidade e cumprimos com este propósito.

Por isso, desde o dia 18 de março, nossos professores estão empenhados em manter a entrega das aulas com a mesma qualidade de sempre, e toda equipe pedagógica e técnica de apoio vem amparando nossos alunos, mesmo dentro de suas casas, dando suporte aos que necessitam de ajuda. Estamos somando esforços, dando continuidade à entrega dos conteúdos programático-pedagógicos, bem como atividades e propostas de estudo, utilizando as ferramentas on-line.

Como esse afastamento está com tempo indeterminado para finalizar e visando o melhor cenário para nossos alunos, nós do INSTITUTO DE ENSINO BARÃO DE MAUÁ, atendendo às recomendações do Governo do Estado de São Paulo e do SIEEESP (Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo), INFORMAMOS que as férias de julho serão antecipadas para abril, iniciando-se em 1° de abril e encerrando-se em 30 de abril de 2020.

As turmas do Período Complementar e Semicomplementar, durante o período de antecipação de férias do pedagógico (01 de abril de 2020 a 30 de abril de 2020) estarão recebendo atividades culturais, lúdicas e recreativas que seriam ministradas no período complementar ininterruptamente.

Manteremos nosso atendimento de 2ª a 6ª feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h, através dos seguintes canais:

● Para assuntos relacionados às questões administrativas:

1) WhatsApp: 11 95679-6933

2) E-mail: secretaria@baraodemaua.com.br

● Para assuntos relacionados às questões pedagógicas:

1) E-mail: relacionamento@baraodemaua.com.br

Entre os dias: 30 de março e 03 de abril de 2020;

e 22 de abril e 30 de abril de 2020.

Aproveitamos a oportunidade para dizer que, durante 44 anos de existência, nossa escola vem prezando por cumprir seus pagamentos financeiras pontualmente e, principalmente, com os profissionais que aqui trabalham, os quais são os responsáveis pelo serviço de excelência que oferecemos. Um dos nossos maiores objetivos é continuar a cumprir com as obrigação que temos com eles e suas famílias.

Temos esperança de que tudo irá se resolver da melhor maneira possível e, salientamos, que estamos à disposição dos Srs. País nos canais de atendimento, a fim de que juntos possamos passar por tudo isso de forma satisfatória, ajudando-nos mutuamente.

Caso o cenário se altere, retomaremos às aulas normais, informando a todos por e-mail e através do nosso site: www.baraodemaua.com.br.

Sobre o Autor
Instituto de Ensino Barão de Mauá
Enviar via WhatsApp