Comment are off

Voando pelo Campus

Os alunos do Ensino Médio estão na reta final do projeto Voando pelo Campus, em parceria com o Instituto Mauá de Tecnologia.  Neste momento do registro, dentro dos laboratórios da Mauá,  estão finalizando a produção de seus aviões, feitos  com supervisão e acompanhamento do professor Marcos Fabrízio, da universidade,  e o professor Leandro Leal, do Barão de Mauá.

A proposta era já realizar o primeiro voo, mas o tempo não estava adequado para a atividade e essa última etapa será realizada em novembro próximo, no dia 08, em um campo de futebol do próprio campus universitário da Mauá.

Vamos acompanhar a conclusão desse projeto de parceria entre o Barão de Mauá e o Instituto Mauá de Tecnologia, no qual os alunos são os construtores de aviões. O “Voando pelo Campus” trouxe vários ensinamentos para os alunos, mas, sobretudo,  permitiu que adquirissem habilidades como administrar conflitos, comunicação interpessoal, senso de organização, proatividade, inovação e confiança entre seus pares. Sem dúvida, um grande aprendizado.

Sobre o Autor